segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Agradecimentos!

Estou surpresa por esse blog ter dado tão certo.
Mesmo agora nestes últimos 2 dias em que não consegui postar, tive recorde de leitores!

Estou mesmo muito agradecida a todos que ajudaram e os que estão por vir ajudar, aos que compartilham e divulgam o blog!

Qualquer coisa galera, dica que queiram dar é só comentar, ou falar comigo no face, eu sei que o captcha está ruim, mas é problema do blogger mesmo, então insistam ao comentar =]

E ser cosplayer não é fácil, então quando meu próximo cosplay estiver no ponto, na madrugada anterior ao dia que eu for usar, irei fazer um post de como foi fazê-lo, certo?! Creio que estará pronto só em janeiro, graças ao superlotamento dos correios nesta época do natal.

E quanto ao Natal, gostaria de deixar um última dica,
Vá aos correios e escolha uma das milhares de cartas ao papai noel, e realize o desejo de alguém.
Quem sabe você acho um otaku, pedindo presentes de animes pro Papai Noel!

Ou como o povo la de casa costuma fazer, faça doações de roupas e/ou brinquedos! =]
Tanto para pessoas quanto para animais, para quem precisar! Yeah, i'm a animal lover!

o> até amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!