quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Competir ou não?

Pessoalmente, depois de ter tanto trabalho, sempre planejo me apresentar na intenção de ganhar mesmo.

Mas tem os que não desejam competir, eu considero essas pessoas muito confiantes!

Logicamente, quem concorre, tem cheiro de querer se auto afirmar como o melhor do dia. Óbvio.
Mas eu realmente não consigo fazer um cosplay e depois não subir no palco e interpretá-lo como eu quiser, ficar diante de uma banca e ouvir um resultado, nem sempre eu ganho, mas ganhar é tão bom quanto somente subir no palco.

Quando eu perdi algumas vezes, não e zanguei, nem fiquei triste, frustrada sim! Mas tanto faz, eu fui lá de qualquer jeito. =]

Você pode fazer seu cosplay só por fazer sim, usá-lo no evento inteiro, se divertir, sem pressão e uma apresentação. Tirar fotos, criar situações.

Varia de pessoa para pessoa. Aqui em Terehell tem muita gente que não compete, e se sente bem assim.

Mas o que fazer com um cosplay só pra vestir? Ué, veste de novo, é seu, faça o que quiser, faça uma versão zumbi, ou venda pra alguém, tem vários grupos no Facebook de venda e troca de cosplay, roupa, peruca, lente, sapato etc. Eu por exemplo vendi a maioria dos meus, só me falta vender a Hinamori.

O interessante é se sentir bem, e quem se comportar em um nível de baixeza, vulgar, invejoso, etc, saiba que isso faz parte do sucesso!

Um abraço especial pra minha amiga, Marcy que provou dessa baixeza a nível "Num se pode" hoje, e sapateou em cima com classe e apoio dos amigos!

(montagem feita por João Luiz)

Um comentário:

  1. Eh q sou uma pessoa educada, so isso!! Deixa as cosputas invejarem, Hannah...

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!