sábado, 3 de novembro de 2012

Cosplay Lady DMC4


Esse foi caríssimo, acho que foi o mais caro. Só a bazuca me custou 300 pila na época, mandei fazer em SP.

O terno, foi uma luta para achar o tecido certo, não era popular esse tecido, o agora famoso, risca de giz. Ainda tinha que achar uma costureira que soubesse fazer costura de terno, a luva comprei de segunda mão, de um cosplay da Vampira do filme dos X-men ( por sinal horrível...o filme).

A bota poutz, foram mais 300 facadas no Paraíba...e sim, foi um erro pois não vai sequer no rumo da bota da personagem...


Sim a Kalinna-Ann ficou linda mesmo meu irmã caçula sentando nela após chegar pelos correios ¬¬

Os coldres foram emprestados de uma tia que é oficial =]

Armas de plastico compradas no maninho antes de serem proibidas ^^

E a pseudo peruca XD, era um aplique que minha mãe transformou em peruca descosturando do prendedor, depois foi só cortar, enganou bem, pra quem não sabia da existência de peruca naquele tempo.

Hoje a Kalinna mora em cima do meu guarda-roupas, o terno foi passado para frente e a pseudo peruca foi doada pro Samma o/

Esse cosplay fez par com o Vergil do meu namorado =}~ ganhei 1º lugar individual com ele, não ganhamos em dupla pois segundo o organizador, poderia gerar uma discussão por levarmos os 2 prêmios, mesmo assim ficamos satisfeitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!