domingo, 4 de novembro de 2012

Cosplay não é só uniforme!

Quando se pensa em ser cosplayer pela primeira vez, muito desistem pois acham a roupa complicada, que pode (e geralmente é) ser caro.

Mas ninguém é obrigado a fazer o cosplay como um uniforme, você pode optar por variações ou criar uma roupa para fugir um pouco da geralmente, cansativa, vida dos personagens.

Exemplo são as capas de OST's (original sound track) do anime Bleach, onde os personagens aparecem com roupas normais ou ternos e são lindo, é bem mais fácil de fazer e divertido de mesmo jeito!



Sempre tem um jeito mais fácil de fazer o personagem é só pesquisar, as vezes no próprio mangá o autor faz umas imagens bônus.

Ou ainda tem os Fanarts, é só pesquisar que dá até pra ser reconhecido no evento, geralmente por conta da peruca, mas faz parte da vida do coslayer ficar o dia todo no evento respondendo: - Qual seu cosplay???

Aqui uns fanart bonitos.



Também existem personagens com roupas comuns já do mangá. Dá pra fazer cosplay de qualquer um, tenho certeza que ninguém gosta só de 1 anime ou só de 1 personagem, o importante é fazer cosplay de alguém que você conheça e gosta e fazer bem para você mesmo não sentir que sua homenagem foi um fail. =]~







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!