sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cosplay Rogue - X-men (Vampira)



Um dos meus cosplays mais queridos, por mim e pelas pessoas dos eventos!

Não me deu muito trabalho, na verdade eu havia feito as mechas brancas e minha mãe quem teve a ideia de fazê-lo. A jaqueta era um sobretudo de napa, cortei e costurei os acessórios como o cinto, a bota, luvas e faixa eu mesma fiz.

O tecido ideal era cotom, como o amarelo mas eu não achei dele na cor verde, então o verde era um tecido não elástico o que me prejudicou na locomoção e no calor! Teresina = Calor com qualquer cosplay.

A roupa em si foi fita numa costureira que trabalha com roupa de banho, ela até colocou um zíper "invisível" nas costas que ficou ótimo.


A bota eu fiz com aquele tutorial que eu já postei: Tutorial da Bota!
Não quis usar peruca por que, como sou fã do HQ eu sei que o cabelo da Vampira não é um black power ruivo ¬¬... É castanho mesmo. Não deu tempo de comprar uma peruca para eu não usar meu cabelo, mas eu já tinha a mecha mesmo, então ficou bom.

Confesso que pequei na maquiagem que foi fraca da 1º vez, usei esse cosplay umas 4 ou 5 vezes e usarei de novo =D não venderei por nada! Na segunda vez eu caprichei na maquiagem, mas só ganhei 1º lugar com ela quando vesti pela 3º. Mas valeu, o que teve de gente com inveja não tá na história ^^!

Quanto ao cabelo, a mecha mais precisamente, vou postar o tutorial de como pintar os cabelo com tintas Exotic daqui a pouco.

Deixem comentário qualquer dúvida! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!