sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Demora Natalina dos Correios!


Que bonitinho, yey! Logo, logo será Natal. E o que vem junto com ele pros cosplayers? ATRASO NOS CORREIOS!

Porque aquele velho, barrigudo que vive de pijama, usa animais mágicos como meio de transporte e escravizou toda uma vila de duendes, não vai mais de casa em casa, ele manda tudo por correio!

Vias congestionadas, então se você quer comprar ou comprou, encomendas internacionais ou nacionais, não importa, VAI DEMORAR! Sempre demora, sedex é a única opção! Se puder pagar, pague, se não, nervos para que te quero!

Eu to na fila aqui, acho que as minhas só em Janeiro, e olha que eu pedi esta semana! XD~

Sim Janeiro, talvez para o fim dele, isso mesmo 2 meses ou mais, tudo por conta do Natal.Por isso não me canso de avisar, se for importar, importe beeeem antes de ter o cosplay pronto, assim dá tempo do seu produto chegar, são e salvo.

Ainda tem mais uma agravante pra essa época de alegria e prosperidade, mais chances de cair na alfandega!  T-T

Será mais rigorosa a fiscalização? Não. Eles simplesmente vão fiscalizar mais produtos, por segurança? Não né, só pra gerar mais dinheiro para os cofres públicos que de público não tem nada. Então, melhor comprar apenas perucas e lentes nesta época, coisas mais pesadas correm esse risco de serem taxadas.

Fica o aviso aqui! =] 60% do valor do produto em taxa, é uma bela comprovação de que somos Brasileiros! XD~ eita Papai Noel folgado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!