domingo, 25 de novembro de 2012

Dicas de apresentações.

Me pediram certo dia para falar sobre apresentações, já que as minhas são boas.

Mas, o mundo não é justo kkk, nã vou dar todos os pulos do gato, claro.

Dicas de ouro para uma boa apresentação:

Reveja o personagem, no anime, no jogo, em amv's, em outros cosplayers, HQ,  mangá etc, veja o personagem em todos os ângulos possíveis e tipos de comportamento, para que você tenha uma ideia de cena que queria recriar ou uma situação em que você visualize seu cosplay.

Outra é, estudar o anime, sim. Se possível ver todo de novo, ou uma boa parte, ao menos para ficar fresco na memória, ou para sanar alguma duvida que possa aparecer durante o desenvolvimento da apresentação.

Musicas são um dos pontos chaves, baixe os  OST's (original sound track),  se seu personagem tiver um theme é melhor. Se sua apresentação pedir algo diferente, busque por outras musicas e atenção ao sincronizar com as batidas. =]

E essa é a parte em que a competitividade me impede de ensinar o resto á vocês XD

Meus padawans, os que são mais próximos a mim sempre  dou todas as dicas, a maioria ja até aprendeu a nem contar seus cosplays XD muito bem, um dia se tornaram jedis! kkk o/~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!