terça-feira, 6 de novembro de 2012

Em Teresina, o que eu acho pro meu cosplay?

Curta e grossa nessa pergunta, no nosso ovo chamado Teresina, veja a imagem para ver os itens de um cosplay e quais podem ser achados aqui!


Não temos uma variedade de perucas em Teresina, mas algumas lojinhas de bijuterias tem das mais comuns não resistente ao calor.

Acessórios como o do Tai é bom procurar por aqui mesmo, dá uma volta no centro, afinal tem de tudo la, aliás está tudo lá! Mas se não achar nada como te agradar tente fazer com tutoriais ou encomende. Infelizmente não tenho conhecimento de nenhum cosmaker no nosso ovo então, vai ter que ser de fora.

Lentes, não há o que falar, compre de fora!

Roupa, primeiro veja se você acha uma costureira que diga: eu posso sim fazer isso sem problemas. Peça o preço acerte tudo antes, as vezes elas resolvem aumentar o preço no dia do pagamento por conta de algum contratempo que elas podem ter, depois de já ter aceito o serviço. Quanto aos tecidos nosso ovo é rico disso, uma variedade te aguarda, onde? XD no Centro!!!! Vá suar e torrar filhote de cruz credo!

Os detalhes por mais que a maioria não note, mas TODOS sentem falta ao olhar pro personagem e embora não lembre vão dizer: está faltando algo! Não se zangue com o otakinho que bota defeito, se você optar passar por cima dos detalhes a culpa é sua ;D

Calçados são complicadíssimos  a menos que você consiga seguir tutoriais, ou tenho um sapateiro, eu recomendo que compre pela net mesmo.

E é isso, nosso ovo cozido conta com, pouca variedade de perucas, muito tecido, e algumas corajosas costureiras! (why moram tão longe, sempre?!)

Se achar muito trabalho, gasto ou difícil, fica a dica.

Versão mais fácil!


Procure uma, sempre tem, nem que seja fanart!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!