sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Entrevistando Cosplayer - Ariel


Nome: Ariel Leonardo.

Idade: 23 anos.

Hobbies: Tocar guitarra, Ouvir Música, Jogar, Dormir.

Ocupações: Estudante apenas.

Prefere ser chamado (a) de: Ariel ou Leonardo.

Onde você se localiza em Terehell: Na minha casa.

O que é cosplay para você? Caracterizar-se de um personagem de jogo, anime, etc.

Como começou? Meu primeiro Cosplay foi o Vergil (DMC), minha namorada me arrastou para o Manganimation e acabei fazendo ele.

Qual seu cosplay preferido? Que eu fiz até agora, o Vergil.

Qual foi o cosplay mais caro? Sem dúvidas o Vergil.

Dificuldades de fazer? Encontrar material, pessoas que saibam costurar perfeitamente, matérias bons e baratos são difíceis de serem achados, falta de incentivo dos eventos, etc.

E a família? Ta bem, obrigado! Incentivo é difícil de ter, mas no final gostam do resultado!

Primeiro evento de cosplay? Manganimation 2008

Qual a diversão de ser cosplayer? Várias, além do pessoal ficar querendo tirar fotos, você fica um tanto quanto famoso.

E o preconceito? Mande para...

Já concorreu? Como é estar concorrendo? Concorri 2x com os dois que já fiz, em ambos ganhei, tenho alguns projetos mais para frente.

Dica para quem vai entrar nesse universo? Paciência, persistência e dinheiro. Um cosplay bom não é barato, então é melhor fazer aos poucos do que fazer errado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!