quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Entrevistando Cosplayer - Carol


Nome: Ana Caroline
Idade: 23
Hobbies: Futsal, assistir animes, ler mangás, Dançar musicas coreanas.... e conversar com os amigos, além de facebook 24h!
Ocupações: Trabalha no setor administrativo da PM-PI
Prefere ser chamado (a) de: Caah, Carol, Ana
Onde você se localiza em Terehell: Moro em Timon XD!

O que é cosplay para você?
Arte de recriar o personagem de serie, animes, mangás e etc... e de demonstrar a sua paixão por algum determinado personagem!!

Como começou?
Assistindo a animes, sempre tive vontade de me vestir como tal personagem, daí não conhecia ainda a denominação disso...depois busquei informações  e descobri do que se tratava!

Qual seu cosplay preferido?
Yoruichi – Anime: Bleach

Qual foi o cosplay mais caro?
Black Rock Shooter.

Dificuldades de fazer?
Onde moramos dificílimo conseguir material para a confecção de cosplay.

E a família?
Meus familiares não se importam!

Primeiro evento de cosplay?
Animex em 2010. Eu visitei um em 2009 mas eu nem sabia q isso existia, por isso nem me recordo o nome, fui na época sem saber exatamente do que se tratava, por causa dos amigos,  tudo que eu conhecia era mais de pesquisas na internet! Mas nunca pude desfilar meu cosplay realmente...

Qual a diversão de ser cosplayer?
Ser um alguém que você “idolatra” é algo legal, mas gosto mesmo de mostrar eh o meus dotes com relação a criação e moda!

E o preconceito?
Existe demais, pois muita gente acha que é coisa de criança quando na verdade é uma arte como qualquer outra!

Já concorreu? Como é estar concorrendo?
Nunca.. Mas imagino que deva ser muito nervosismo!

Dica para quem vai entrar nesse universo?
Eh muito gasto e pouco reconhecimento!!! Por isso faça por realmente ama!!

(Caah não está com todos seus cosplays completos, então não mandou fotos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!