sábado, 24 de novembro de 2012

Entrevistando Cosplayer - Evilásio


Nome: Evilásio Neto
Idade: 16 anos
Hobbies: Assistir animes,Desenhar, tocar violão,  jogar videogame, Facebook, jogos para computador, fazer cosplay ( /o/), ler mangás, e quando a internet cai eu assisto TV, além de ir na casa dos amigos bagunçar um pouco
Ocupações: Estudante
Prefere ser chamado (a) de: Evil, Kakashi, Zoro, Recentemente começaram a me chamar de Stalker
Onde você se localiza em Terehell: Vermelha

O que é cosplay para você?
É se caracterizar de um personagem que você goste queira interpretá-lo , n toda hora q você estiver usando a roupa, mas quando você sentir vontade pode até estar sem a roupa pois o importante é a diversão.

Como começou?
Eu ia para os eventos e via a galera com cosplay dos personagens e resolvi tentar também, até hoje eu n parei.

Qual seu cosplay preferido?
Zoro.

Qual foi o cosplay mais caro?
Kakashi( lente, peruca).

Dificuldades de fazer?
Encontrar quem faça a roupa é o mais difícil para mim, já q eu faço os acessórios e as armas, mas não costuro.

E a família?
Meu pai aceita bem ele até incentivou pois ele também gosta de animes, jogos e seriados( LOL )Minha Mãe estranhou no começo mas depois passou a apoiar.

Primeiro evento de cosplay?
Não Lembro muito bem, mas acho que foi o Animex.

Qual a diversão de ser cosplayer?
Interpretar um personagem que você goste, agindo como ele interagindo com as pessoas a sua volta.

E o preconceito?
Sempre vai existir, então eu nem ligo.

Já concorreu? Como é estar concorrendo?
Já, não muda muita coisa, pois você já é um centro das atenções mesmo fora da competição, competições são boas para quem quer fazer uma apresentação ensaiada para animar a galera e se divertir.

Dica para quem vai entrar nesse universo?
Não tenha medo, pois no final você se diverte com tudo q acontece e se divertir é o que vale a pena.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!