quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Entrevistando Cosplayer - Halina


Nome: Halina Miranda  
Idade: 16
Hobbies: Desenhar, jogar, fazer cosplay’s, fotografar os outros e eu msm*pccheiodefotos*, escutar horas de músicas, ler mangás , assistir animes, aprender tutoriais de maquiagens . Enfim
Ocupações: Estudante ‘-‘
Prefere ser chamado (a) de: Halina, Kuchiki-san, Hime-chan, Miku....sei lá com tanto que seja um apelido fofo eu aceito me chamar >.<
Onde você se localiza em Terehell: Segredooo

O que é cosplay para você? 
Se caracterizar dos seus personagens favoritos, independente de quem ele seja.

Como começou?
Em 2011

Qual seu cosplay preferido?
HatsuneMiku

Qual foi o cosplay mais caro?
Acho que caro mesmo foi a peruca da personagem MAS OK!

Dificuldades de fazer?
Não

E a família? 
Parte acha legal e apoia outra acha loucura >.<

Primeiro evento de cosplay?
Foi AnimeSoul ¬¬

Qual a diversão de ser cosplayer?
É tá com os amigos tirando fotos, imitando os personagens,está em eventos sendo reconhecido. 

E o preconceito?
Ah em todo lugar tem U_U

Já concorreu? Como é estar concorrendo? 
Comigo particularmente não *pelo menos eu acho* ‘-‘, mas já vi isso acontecer com muitas pessoas.

Dica para quem vai entrar nesse universo?
Faça com toda vontade e dedicação seu cosplay , procure fazer os que mais gosta e se precisar de ajuda pode falar comigo ^.~

Beijinhos (^.~)/





Um comentário:

  1. Essa é minha gatinha! ♥ Linda, cosplays super legais! Adoro te ver de Rukia ^.~
    By: Phil

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!