domingo, 11 de novembro de 2012

Entrevistando Cosplayer - Jucyara


Nome: Jucyara yamazaki (não é meu sobrenome mais se conformem )
Idade: 17 anos
Hobbies: colecionar coisas
Ocupações: estudar e usar meu PC (sim, pois ocupa meu tempo inteiro), ler mangá e livros .
Prefere ser chamado (a) de : jucy ,ju ou yama
Onde você se localiza em Terehell: em vários lugares ^_^

O que é cosplay para você?
É mais do que interpretar, vestir e etc. do seu personagem favorito e ser e sentir ser ele por instantes.

Como começou?
Quando eu fiquei apaixonada por japoneses fazendo cosplay.

Qual seu cosplay preferido?
O meu de Edward Elric.
Qual foi o cosplay mais caro?
Rokudo Mukuro

Dificuldades de fazer?
Muitas, pois pra arrumar uma pessoa que saiba fazer a roupa e bastante complicado e pra encomendar por lojas e bastante complicado (todo cosplay da qui tem esse tipo de problema).

E a família?
Bons no começo acharam que eu era loca mais depois aceitaram de boa

Primeiro evento de cosplay?
Eu não lembro faz bastante tempo muito tempo mesmo

Qual a diversão de ser cosplayer?
Brincar de ser aquilo que na vida real e impossível.

E o preconceito?
Existe por que tudo que e diferente e algo a se por defeito por outros (tipo já fui chamada de retardada, doente mental, louca, anormal entre outros nomes que pessoas ignorantes usam.

Já concorreu? Como é estar concorrendo? 
Sim, e legal por que você nota que os outros participantes querem vencer e você também daí estimula meio que você a se sair melhor que eles nossa e a sensação de você estar no palco competindo e inexplicável.

Dica para quem vai entrar nesse universo?
Calma, amor por cosplay ,grana (risos ¬¬) , e que saiba aturar as piadas que os outros jogam em você .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!