quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Entrevistando Cosplayers - Eder


Nome:
Eder. Allan

Idade: (?)

Hobbies: 
sou preguiçoso demais pra ter um

Ocupações:
Desenhista, escultor, pintor e cosmaker!

Prefere ser chamado (a) de:
Eder para os desconhecidos, e Edinho para os amigos

Onde você se localiza em Terehell:
moro monge bagarai, lá onde Judas perdeu a sola do pé (taubate SP) mais conhecida. Como "taubatedio".

O que é cosplay para você?
cosplay é vida ( rsrs brinks é nao ) sei lá apenas gosto de fazer essa coisa que esta me falindo aos poucos.

Como começou?
Comecei por que achei interessante aquele povo fazendo cosplay ( fiquei com invejinha branca) e fiz também.

Qual seu cosplay preferido?
O brook do one piece, museu gundam lindo e o Frank o puxa frango.

Qual foi o cosplay mais caro?
O gundam me custou uma graninha considerável.

Dificuldades de fazer?
Não manjava de escultura. Na época.

E a família?
Acho que se eu quiser dar a bunda, minha Família me apoiada hehe( eu sou um caso perdido).

Primeiro evento de cosplay?
Meu primeiro cosplay foi a lindinha das meninas super poderosas, mais oficialmente em eventos, foi o Tobi (Naruto).

Qual a diversão de ser cosplayer?
varar a noite com minhas amigas Sabrina, Polyana, Maru e Koi fervorosamente, antes do evento.

E o preconceito?
Se até meu pai gosta acho que não tem preconceitos mais hehe!

Já concorreu?
Comigo acho que nao, o povo acha estranho mais gostam do meu trabalho por aqui.

Como é estar concorrendo? 
Acho que nunca concorri, ah uma vez participei com um gundam num desfile, não ganhei acho chato ficar lá na fila esperando e tals.

Dica para quem vai entrar nesse universo?
Junte muita grana hehe por que depois que você faz um você não quer parar mais é igual paçocas depois que você come uma já era manolos Rsrsr!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!