sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Evento!

Vai ter evento essa semana, mas onde? no mesmo lugar de sempre!

É la no bom e velho Centro de Artesanato que cada vez está mais complicado de se realizar eventos.

Quem vai? As mesmas pessoas de sempre! Seus amigos, os iniciantes, a gurizada, o povo que vai pra ficar do lado de fora fumando para se "mostrar" e os "gordos granudos" que gostam de ficar no fundão do auditório gritando durante as exibições e apresentações.

Educação mandou um "xero".

Vai ter cosplay? Vai, fiquei inclusive sabendo do próprio organizador que cosplay paga meia para entrar. Justo agora que eu não vou de cosplay.

Sim eu vou, mas vou pra vender o que sobrou de pontos da rifa e fazer o sorteio, não vou estar de cosplay, no entanto vou tentar falar com os cosplayers, tirar foto e falar um pouco com eles daí trago tudo aqui pro blog.

Acho que a melhor parte dos eventos são os concursos quando bem separados por suas devidas categorias e os standes! *-*~ Ai que vontade de ter dinheiro em dia de evento.

E espero que neste nós possamos sair e entrar quando quisermos porque, banheiro, comida, fumaça de cigarro o dia inteiro, sem ter onde sentar é chato. =]

Então bom evento ai galera o/~comprem ponto na rifa XD~

Um comentário:

  1. Quando falam em um "novo" evento de anime, já me vem um Déjà vu, mas nem é, apenas todos são a mesma coisa. '-'

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!