segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fotos sim ou não?


Sim, cosplayers não podem sentar, beber água, andar, nem parar de sorrir!

Se você fizer uma pose, se prepara para ficar nela por uns 5 minutos enquanto tiram fotos!

O interessante é que as pessoas se organizem quando forem tirar fotos, esperem o cosplay estar preparado, perguntem se pode tirar a foto naquele momento, somos seres humanos também! XD~

Se a galera estiver muito animada, o cosplayer tem que dar um grito mesmo e organizar a galera: - perae bandiporra! vamos ali para aquele lado porque tem um fundo legal, dai eu faço algumas poses e todos ficam felizes!

Quando a foto for você+otaku em questão, pergunte se ele quer tirar a foto normal, pois se ele quiser uma pose é melhor que ele também faça para ajudar na interpretação.

Não! Você tem que aprender a dizer NÃO!

-Não pode tirar foto me beijando!
-Não, não pode tirar foto usando minha espada!
-Não, não use o flash!
-Não tire foto sem que tenha me pedido!
-Não tire foto por trás de mim!
-Não, não posso tirar 5 fotos seguidas só com você!
-Não, agora eu não posso, preciso descansar um pouco.
-Não pode puxar meu rabinho, nem orelhinha!
-É peruca, NÃO PUXE!

Organizadores de evento, please, deixem um espaço para nós, cadeiras reservadas para os cosplayers revezarem se sentando, um lugar com sombra de preferencia.

Fãs, otakus, entendam o nosso lado, geralmente a roupa não é confortável  a peruca pesa, e usar lente de contato o dia inteiro pode deixar você meio estressado, então sejam educados conosco, nos vamos para o evento afim de alegrar a todos, então com paciência conseguiremos atender a todos.

Só pedimos para lembrar que nós sentimos dor nos pés, coluna, sede, calor, precisamos ir ao banheiro, beber água, essas coisas que qualquer um precisa. Além de ter um cuidado especial com nossos equipamentos até mesmo para que ninguém se machuque.


2 comentários:

  1. NÃO, NÃO PODE TIRAR FOTO DE MIM COMENDO, NÃO não pode ficar do meu lado, me esperando terminar de comer, pra tirar a porra da foto- isso é o que mais me estressa, serio

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!