segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Inspire-se make para olhos!

Minha amiga Halina me mandou vários belos tutoriais em uma língua que eu não entendo kkk
mas são belos, e fácil e de entender então vou postar alguns que podem ser muito uteis!





Esse foi o que eu gostei mais, por ter uma gama mais simples que se adequam melhor para cosplays.




Esse eu creio que a pessoa fez errado, pois é preferível colocar a lente de contato antes de uma maquiagem, para evitar que algo fique entre seu olho e a lente. Danificando o seu olho temporário ou permanentemente, ou até rasgando a lente. Então 1º lente, depois maquiagem.

Esse é muito bom também. Bem simples e rápido e ficou com um efeito legal.


Esse é o mesmo esquema do de cima. Só que sem o uso de pinceis para esfumar, ficou bom também.


Personagens chorões ficam melhor com esses Gyaru eyes. Ou lolitas.

Super fácil também, masculina ou feminina fica legal.

O ideal é ter vários pinceis em casa e paletas diferentes, lápis preto e BRANCO, quem não sabe tem lápis de olho branco na loja de bijuteria do Riverside Shopping. Procure também ver se os traços do anime são de acordo com a maquiagem que você fez, se não fica muito diferente. Mas é o que eu costumo dizer, teste! todo tutorial é feito para se testar antes em casa. Boa sorte.