quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lentes de Contato



Em muitos cosplays é necessário lentes, a menos que seu olho seja...rosa? ou tenha...um pentagrama?

Eu tive muito medo de comprar, com medo de levar calote ou de não prestarem e prejudicar minha visão. Mas eu pesquisei bem, lojas  recomendadas, as marcas das lentes de contato e conversei com amigos que usam.

1º tem que ir no oftalmologista.

Eu não fui, sim, eu sei...faça o que eu digo ignore o que eu fiz XD~

Então conversei sobre o tal, produto de armazenar a lente, e descobri que era um óleo, tem o Renu (que eu uso.) e que NÃO PODE SER COLOCADO NO OLHO, só serve para guardar a lente e que depois que você tira a lente do óleo, tem que jogar ele fora e colocar uma nova dose quando guardá-la novamente.

A lente incomoda muito quando se usa pela primeira vez, eu fiquei agoniada, a sensação é de um cabelo  dentro do olho, você não para de piscar!

Tentei de novo no outro dia e acabei que usei o dia inteiro sem muito incomodo, no dia do evento eu quase não sentia. Mas como ela seca, é bom andar com um colírio lubrificante, SEM REMÉDIO, apenas para umedecer e não irritar seus olhos.

Eu usei soro comum de farmácia, daqueles de  2 reais.

Foi minha primeira lente e eu tenho mais um cosplay com lente a caminho! *-* eu amei usar lente, uso agora casualmente, até usá-la novamente em outro cosplay.

Comprei minha lente com a Lolly E-shop pelo facebook, super tranquilo. Super indico e se for comprar por lá, pode dizer que eu falei aqui XD~

Pra quem não sabe colocar a lente:


Ah, observação, se for fazer maquiagem, faça depois que colocar a lente. Por que pode cair algum pó no seu olho e danificar se ficar entre seu olho e a lente. E cuidado com o calor, se puder guardá-las na geladeira  sem que congele,  nem que ninguém coma, melhor.

Indicações minhas de lojas para comprar sua lente de contato:
Lolly E-Shop 
Niponcosplay
Roshelle Pessoa

Gosto muito da Roshelle pelos preços, estou negociando atualmente com ela, mas eu ja comprei com as outras duas lojas, lentes de qualidade, inclusive estou rifando uma do Eternal Sharingam do Madara, a rifa está na Nyah! =]~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!