quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O quase inexplorável Cílios postiços.

Bem eu achei esse vídeo ontem, adorei o canal e já que é um problema comum, acertar por os cílios falsos então, trouxe ele para você e uma pesquisa básica sobre os vários cílios.



1. Aplicar camada fina de delineador líquido
3. Usar um curador de cilíos se você gosta. Curvex.
2. aplique rímel
3. Coloque pouca cola em alguma coisa que você possa usar, pois é dificil aplicar direto do tubinho.
4. Use as costas de uma pinça para aplicar uma fina camada de cola, concentrando-se nas extremidades
5. Aguarde 20 segundos ou mais para a cola se tornar viscosa.
6. Aplique um pouco acima dos seus verdadeiros cilios, o mais proximo possível, cuidado com as extremidades.
7. Use a pinça para empurrar para trás e para baixo para que eles fiquem perto da linha dos seus cílios o suficiente para não parecer falso.
8. Adicionar mais delineador líquido sobre a linha dos cílios  para cobrir qualquer cola e fazer com que pareça melhor. :)


Existem de vários tamanhos, mas o mais indicado para cosplay é mesmo o pequeno, tente achar da cor do cabelo da sua personagem mas pode ser um tormento então opte por um preto mesmo.

Primeiro eu quero dizer que o melhor lugar em Terehell para comprá-los é na Zemp mesmo. Tem em quase todo lugar, mas Maninho e lojas especializadas em maquiagem costumam ser mais caros, chegam a custas de 3,50 á 10,00. Enquanto na zemp é algo em torno de 2,00.

Eu comprei um quando ainda desejava fazer uma lolita, que desisti para fazer meu atual projeto de cosplay. Quando comprei estava custando 2,50 e comprei num quiosque no Riverside, e vi vários bem diferentes que podem servir até para Gijinkas, então vou trazer alguns para vocês verem, quem sabe tem algum que te interesse.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!