quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O tão desejado WCS!


A Etapa JBC Brasil é um campeonato nacional, com a participação dos cosplayers e fãs de diversos Estados, organizado pela Editora JBC — que além de ser a principal editora de mangás, já possui um vasto histórico em eventos voltados para o público de anime e mangás, desde a sua entrada no mercado em 2000.

A Etapa JBC Brasil vai escolher as 10 melhores duplas de cosplayers brasileiros e, entre elas, eleger a campeã que representará o país na final mundial do World Cosplay Summit, no Japão.

Nem todos os eventos do Brasil participam, somente alguns são selecionados e inscritos e deste irão sair os participantes vencedores.

É por concursos assim que a tribo dos Cosplayers está ficando mais disputada e melhor executada a cada dia. Tem pessoas que de tão bem que fazem seus trabalhos parecem ter saltado das telas dos animes, jogos e games.

Faz tempo, mas aqui no Piauí houve 1 vaga para disputar o Nacional, e foi no evento Manganimation, eu concorri, mas quem levou foi um rapaz que estava de Shino (Naruto), fez uma bela e criativa apresentação, e ele inclusive veio do Ceará para tentar e levou a vaga do PI ¬¬"

Bem, mas graças a essa dedicação o Brasil é o uncio TriCampeão no WCS, tá pensando o que? Brasil não é só futebol!

Aqui alguns de nossos "atletas"!


Dupla Campeã Nacional 2012



Infelizmente esse ano os vencedores foram os japas, mas nossa dupla ai de cima ganhou premio de "melhor Custumização de Perucas", pra mim isso é quase um "Miss Simpatia" kkk, deveriam ter levado o 1º!!!!!

Aqui os grandes vencedores, pois o que é de César à César!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!