quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Palcos de Teresina!

Então, pensando como vai ser na hora?

Um prévia...

Palco Centro de Artesanato.
Grande, com tapete, mal iluminado, alto, possibilidade de se ocultar, espaço para vídeo, péssimo áudio.

É grande mas é menor que a minha garagem, quando eu e o Ariel estávamos ensaiando a apresentação de Avatar, usamos metade da garagem como base, mas na hora, o palco era menor e acabamos nos atrapalhando. O bom é que como eu estava usando capas de bota, que desliza no chão...no tapete não deslizou, fiquei mais segura e não cai. =]
Agora se sua apresentação tem vídeo  você vai ficar no meio dele, mas tem espaço suficiente pro vídeo, mas o áudio não ajuda muito, é bom levar um CD com todos os formatos possíveis pra ver se algum presta e fica com menos chiado. O ponto alto dele é que dá pra você e os outros competidores ficarem na parte de trás do palco, se ocultando para a apresentação. Ajuda na entrada triunfante!

Uma foto do palco para ter ideia da dimensão.

Palco Liceu Piauiense.
Minusculo, na madeira, alto, não dá pra se ocultar, espaço pra vídeo e bom áudio.

Sério muito pequeno, não dá pra por um grupo grande, nem lutar livremente. O áudio é bom, mas como a parece é semi circulo, o vídeo não fica lá essas coisas, e fica no meio também, claro. O piso é liso de madeira, e lá é bem alto, se tropeçar e cair, já era uma perna. Tem duas entradas com meia parede, mas não é o suficiente para se ocultar, por que fica na escada pro palco.

Veja que na imagem dá pra ver uma moça, que estava nas escadas.

Palco Teatro 4 de Setembro.
Gigante, palco na madeira, super alto, dá de se ocultar, áudio supremo, vídeo...nunca vi vídeo lá.

Use e abusa do mega espaço, é tão grande que você se encolhe de vergonha kkk (eu), tem muito espaço atrás, dá pra ficar lá tranquilo até rola um ensaio rápido atrás das cortinas. O piso é liso. Áudio maravilhoso naquela imensidão de cadeiras. Vídeo só se for pra passar nas cortinas, afinal é um palco teatral não cinemático. Façam como o Lanterna Verde da Feira HQ e use todos os recursos do palco. Mega iluminação, tomadas e etc.

Tem mais palco além do que está na imagem.

Agora eu lembrei que já vi vídeo lá, só não fiquei pra assistir XD~

Palco Clube dos Diários.
Pequeno até, baixo, não lembro como é o piso, a iluminação não é lá essas coisas, vídeo é bom porque o auditório é pequeno o áudio é maravilhoso.

Dá pra se apresentar legal, e usar os recursos de sempre, mas o palco é pequeno e por isso não é muito usado para os concursos. Não tem como se ocultar, não que eu saiba. Nem tem muito o que dizer de lá, só que é muito escuro cuidado pra não cair.

Sorry meninos, mas foi a uncia foto que achei do palco e vocês estavam assim mesmo né. kk
Er...palco de madeira. Liso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!