terça-feira, 6 de novembro de 2012

Testar tutoriais!

Meu atual martírio!

Sim, se você for fazer seus próprios itens é ideal que teste todos os tutoriais que achar e escolher o que melhor se adequar!

Você pode até se desanimar, mas não pode parar de tentar!

Se não achar tutoriais em lugar algum, nem mesmo em outra língua, busque outros cosplayers, converse troque uma ideia e veja as possibilidade de como fazer o que você quer.

As vezes a opção é mandar fazer fora, com alguém com mais experiencia, alias ..esse é um ramo bem disputado, o dos cosmakers!

Cosplayer que sabe fazer muitos trabalhos tendem a virar cosmaker e não dividir suas informações e a partir daí ganhar seu dinheiro fazendo e vendendo cosplays e acessórios!

Se você optar pelo cosmaker, pois as vezes não achamos o que queremos aqui em Terehell, pesquise bem, tente achar pessoas que já compraram com ele, se estão satisfeitas e se o trabalho é bem feito. Junte bastante fotos, pergunte tudo o que você quiser saber, tudo mesmo, não deixe sobrar dúvidas, afinal é seu dinheiro sendo investido com alguém que nunca viu.

As vezes há lojas com sites seguros, essas são as melhores opções, mas também as mais caras.

Moral: não dá pra fazer cosplay sem amigos! Amigos compartilham as ideias e ajudam a fazer, como hoje que fui com meu namorado na zemp comprar miçangas! XD~ e ele faz muitas coisas comigo, já que ele tem habilidade para criar e eu de finalizar =]~

Por isso prefiro cosplay em grupo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!