quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nossa paixão: Perucas "lindamente" modeladas!

Todo cosplayer tem obsessão por perucas! Então como eu moro num salão vou adicionar uns conhecimentos pra vocês que vão fazer personagens com cabelos cabulosos!

1º Não use nada que você não usaria no seu cabelo!
OBS:. se você não liga pro seu cabelo, com a frase a cima eu me refiro á: cola, formol, FOGO!
 etc...

2º Certifique-se de que a peruca esteja desembaraçada, limpa e no corte do seu personagem.

3º Agora para modelar, eu primeiramente indico a pomada modeladora. Marca? véi na boa, qualquer uma pra mim, se for cheirosa, tá valendo! Você pode usar também, gel a base de cola, MAS NÃO SÓ A COLA


Dã, dã, essa pomada pode ser hipoglós?

Não, idiota xD é pomada pra cabelo, não pra bunda! Você passaria hipoglós no teu cabelo? Espero que não. Onde acha e quanto custa?




Em lojas aqui em Teresina especializadas ou em farmácias grandes, no centro tem duas bem pertinho na praça saraiva. Devem custar em torno de 4,00 a 30,00 doletas de dilma. Tem também as marcas asiáticas, dá no mesmo. É a famosa Gatsby. Vende até na Avon!


Certo agora...como eu uso saporra???

Bota na mão, espalha, passa a mão na peruca penteando ela com os dedos no modelo que você quer. Não é possível que com pratica você não consiga. Mas pra matar a pulga de "como diabos eu faço isso", vou deixar uns videos pra vocês conferirem.

Nesse aqui dá pra você verificar que existem vários tipos de pomada com vários níveis de fixação.

Já nesse link tem mais explicação. http://www.youtube.com/watch?v=b6tYp1rCpfM


Bem espero que isso ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!